Dicas - Comprar ou Não a Lima Electrónica Velvet Smooth Dr. Scholl?

Olá a Todos!
Hoje trago-vos a minha opinião sobre a Dr. Scholl Velvet Smooth, uma Lima Electronica para remover calosidades e peles mortas e deixar os calcanhares suaves, sedosos e bonitos.

Aqui está ela:

Parece fantástica certo? E certamente que será. 
No entanto, estão dispostos a dar 40€ por este aparelho?
Se estão...força!
No entanto eu sempre ouvi dizer que "o dinheiro está caro" e eu não me iria sentir bem com a minha consciência ao pagar 40€ por uma lima eléctrica para calcanhares... mas gostava de experimentar uma.


O que acham que eu descobri?
Um dupe claro!!
Curiosos? hehe Vamos ver:



Apresento-vos a minha Dica para uma excelente Lima Eléctrica de Pés, da marca Silvercrest, que é a marca de aparelhos electrónicos do Lidl.
Tem 3 anos de garantia, por isso convém guardarem o talão de compra para o caso de algo correr mal.

Esta opção vem com 2 rolos abrasivos (as Limas), sendo a Cinza mais forte, e a Vermelha mais suave. O aparelho vem montado com a Cinza, mas eu utilizei a Vermelha mais suave, até porque os meus calcanhares não precisavam de mais.

Além das 2 limas de intensidade diferente, vem com um Pincel de Limpeza, e acreditem que dá imenso jeito! Nem imaginam a quantidade de células mortas... e eu que achava que os meus calcanhares até estavam bem jeitosos!

Traz também uma tampa transparente para proteger o rolo aplicado do pó, e o sistema de On/Off é muito interessante, porque é preciso pressionar o botão vermelho e arrastar para cima para que ela ligue. O que torna bastante prático levar a máquina em viagem, pois não corremos o risco dela começar a trabalhar sozinha.

Havia em 2 cores, Branco e Vermelho (a que eu escolhi) ou Branco e Cinza.
Funciona com 2 Pilhas AA, incluidas (óptimo!).

E o melhor? O preço claro!
Esta Lima Silvercrest do Lidl custou apenas 10€!!


Portanto... Devemos "Comprar ou não a Lima Electrónica Velvet Smooth Dr. Scholl?"...
40€ vs 10€....

....
Claro que não! Certo?


Se quiserem, comprem claro! Porque de certeza que é excelente.
Mas se quiserem uma boa máquina, com 3 anos de garantia e 4 vezes mais barata...optem pela do Lidl e de certeza não se vão arrepender. 


Pelo menos eu adorei e tenho usado 1 vez por semana agora no Verão, porque os pés sofrem bastante com o uso de chinelos e sandálias, e ninguém quer ter uns calcanhares duros, grossos e gretados!
Com esta máquina, tiram todas as células mortas, para depois poderem nutrir os calcanhares com o vosso creme de pés favorito!



Espero que esta dica vos seja útil! 
Partilhem se gostarem :) e Comentem se quiserem mais Dicas destas!


Beijinho,
Inês


Comentários

  1. E quanto a comprar a Lima de substituição? Como funciona?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Letícia! Desculpa mas não tinha visto o teu comentário!
      A Lima de Pés da Cien não tem cabeças para substituição! Traz 2, uma normal e uma de pés sensíveis, e acho que quando acabarem temos de deitar fora a máquina e comprar outra, mas como só custa 10€, acho que acaba por compensar. Porque normalmente as cabeças custam 10€ em promoção para as máquinas mais caras!
      Espero ter ajudado :) beijinhos

      Eliminar
  2. A questão e que devemos pensar a longo prazo e não a curto prazo. Certamente que as limas se irão desgastar e depois deixam de funcionar. A dr.shcoll para alem de oferecer dois tipos de lima com a compra da maquina, tem sempre disponível no hipermercado recargas para colocar novamente na maquina. No lidl não vejo isso a acontecer, ate porque vendem uma vez enquanto for modinha e depois deixam de fabricar a maquina e recargas nunca ve-las! Não estou a desmerecer a do Lidl, mas a Dr-Scholl e uma marca da Bayer e esta sempre disponível no mercado, enquanto que a da Silvercrest do Lidl aparece uma temporada e depois nem mais ve-la. Penso que a melhor opção para quem pensa a longo prazo seria a Dr-Scholl. Adquiri a minha por 19euros no Continente em Promoção! Estejam atentos as promoções, cupões e dinheiro do cartão Continente, da jeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andre, percebo o que diz, no entanto como a máquina custa 10€ e traz duas limas, mesmo que elas se desgastem e não consigamos encontrar recargas, temos sempre a opção de comprar uma nova máquina pelos 10€ com as 2 limas. Claro que isso não é uma opção ecológica, e que é uma pena desperdiçar a máquina em pleno funcionamento, apenas por não ter recargas, de forma fácil de encontrar, no entanto para a sua máquina, que já custou o dobro do preço, mesmo em promoção, a compra das recargas vai sempre acarretar um gasto também ele maior que a opção de comprar uma nova máquina da silvercrest com 2 cabeças, por apenas 10€! A nivel puramente económico, acaba por ser uma melhor opção, e foi a que eu tomei, mas todas as opiniões são válidas! Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá!
    Sinceramente foi uma decepção, muito fraca de rotação, não lixa nada. Odiei! Dinheiro jogado fora.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

DIY - Como mudar uma ficha queimada

Cusquices - O que trago na minha Necessaire?