Cusquices - Comprinhas com 15€


Olá a Todos!

Quem mais não consegue resistir a comprar qualquer coisinha quando vai ao supermercado?
Eu já estou muito mais contida, mas adoro experimentar produtos novos e desta vez trouxe estes!
Vamos ver?


Cabelo


SALON HITS, Champô Beauty Hair Elixir
SALON HITS, Amaciador Beauty Hair Elixir, 
com Óleo de Argão
L'OREAL Elvive Solar Defense, Champô Reparador
com protecção UV, sal e cloro

Com a chegada do Verão começam as agressões ao cabelo. Sol, Mar e Piscina agridem e enfraquecem o fio capilar, tornando o cabelo mais baço e quebradiço.
A pensar na próxima estação comprei estes 2 produtos de cabelo. O champô Solar Defense para uso frequente e a gama Beauty Hair Elixir para nutrir em maior profundidade e devolver o brilho e aspecto saudável ao cabelo.
Ainda não utilizei nenhum dos 3, mas todos têm um aroma fantástico e estou bastante entusiasmada para os utilizar e trazer-vos feedback.

Maquilhagem


MIOMARE, Pincel para Contorno (Blush, Bonzer, Iluminador) (Lidl)
MIOMARE, Pincel para Pó (Lidl)


Ok! Fui apanhada hehe
Estes pincéis foram de uma campanha limitada do Lidl de há uns meses por isso descobriram que estas comprinhas já têm um tempo haha No entanto decidi trazê-las à mesma pois sei que estes pincéis voltam todos os anos e se voltarem entretanto já ficam com o meu feedback :)

Comprei estes 2 pincéis pois não tinha nenhum específico para contorno e o meu de pó não é tão preenchido como este, pelo que me pareceu que este fosse ser mais prático para uma aplicação rápida.
Custaram apenas 2.99€ cada, e vêm neste estojinho de plástico com Zip-Lock, que acaba por ser prático e funcional para transportar e vem selado, impedindo as pessoas de abrir, tirar e mexer nas cerdas do pincel sem o comprarem, o que aumenta bastante a higiene...mas também nos impede de saber se o pincel é efectivamente fofo e bom.
Dúvidas à parte, comprei à mesma e a verdade é que são fantásticos!
São extremamente suaves, fazem o seu trabalho na perfeição e ao lavar não saem pelos nem desbota cor. Acho que são pincéis de grande qualidade a um preço fenomenal.

Recomendo imenso que comprem quando voltarem! Além destes dois há também a versão para blush, para base (língua de gato e esponja), sombra de olhos (em pincel e esponja), eyeliner, baton e sobrancelhas.
Fiquei fã, e a minha mãe voltou à loja para comprar um pincel de pó para ela também.


Aleatórios



Álcool Etílico 70% VV
Soro Fisiológico, Continente
Escova de Dentes Performance Whitening, Dentalux (Lidl)


Álcool Etílico really Inês?!
É verdade, porque raio vos trago este produto para o blog? Há um motivo e acho que vai ser útil!
Como sabem o álcool etílico é um desinfectante super baratinho (ou será?). O que talvez nunca tenham reparado é que existe a versão de 90% VV e de 70% VV...o que nos faz pensar que o de 90% é mais concentrado e por isso é mais eficaz certo?
Errado! Pois é, eu sempre tive esta ideia errada, e talvez muitos de vós também tenham!
De facto o álcool desinfectante é o de 70%! É esse que devem utilizar para desinfectar a vossa maquilhagem, objectos, etc, e porquê? Porque o poder anti-microbiano do álcool acontece por evaporação, e é o de 70 VV que consegue volatilizar mais rápido e eficazmente. Ou seja, o álcool "agarra" os microorganismos e por ser mais "leve" (70%) vai evaporar e destruí-los. O de 90% não consegue evaporar tão bem pois é mais "pesado" e por isso não tem um poder anti-microbiano pleno.

Por isso já sabem! Sempre que quiserem desinfectar alguma coisa, comprem sempre o de 70VV. 
Vão reparar que além de ser mais difícil de encontrar nos supermercados, é infinitamente mais caro. Este, em específico comprei no continente, e custou perto de 3€ (caríssimo! visto que o de 90 nem chega a 1€). Então e para que serve o de 90%? Realmente não faço ideia, mas aqui no Hospital disseram-me que não serve para absolutamente nada. Curioso ah? :)



E soro fisiológico? Serve para quê?
Essa já deviam saber :p 
Deixo-vos em baixo o link para um post onde falo sobre isso! Espero que gostem da dica!



E por fim, esta escova de dentes fantástica do Lidl (acho que devia começar a receber comissões do Lidl, porque estou sempre a fazer publicidade gratuita haha). É uma escova muito curiosa, porque além de ter o cabo flexível, limpa línguas e ser ergonómica para uma utilização mais confortável, tem também a cabeça bipartida! Ao escovarem os dentes, a cabeça abre-se ligeiramente fazendo com que as cerdas consigam alcançar partes do dente usualmente mais difíceis de escovar, tornando a limpeza muito mais eficiente. 

Além disso, esta versão whitening tem pequenas partículas azuis nas próprias cerdas, em várias posições para um efeito branqueador. 
Esta versão específica ainda não utilizei, pois estou a usar no momento, a Dentalux Perfiormance normal, ou seja, tudo igual excepto as partículas nas cerdas, e fiquei apaixonada por este tipo de escova! Em breve trago-vos essa no post de terminados para verem melhor, Recomendo imenso.


E voilla!
Espero por vocês no próximo post!

Beijinho,
Inês

Comentários

Mensagens populares deste blogue

DIY - Como mudar uma ficha queimada

Dicas - Comprar ou Não a Lima Electrónica Velvet Smooth Dr. Scholl?

Cusquices - O que trago na minha Necessaire?