Acabados e Recomprados #5 - Rosto, Corpo e Cabelo



Olá a Todos!
Isto é uma alegria cá em casa, sempre a acabar com produtos! hehe
Alguns....graças a deus que já acabaram!!
Outros...não tanto, e vão deixar saudades! Curiosos? Vamos ver :)

Os Geis de Duche:


PALMOLIVE, Naturals Ultra Moisturization Creme Duche Azeite
CIEN, Gel Duche Toranja

Lembram-se do Palmolive de Azeitona? Não?

Com estes geis de duche aconteceu o mesmo que nesse post de julho! Simplesmente não são hidratantes o suficiente para a minha pele!
O Palmolive que prometia ser ultra nutritivo...bah! Nem de longe!
O Cien...custou pouco mais que 1€ e também não podemos pedir milagres né? Mas recompraria bem mais o da Cien que o da Palmolive que custa cerca de 5€...que embuste!
Em termos de aroma são ambos óptimos, por isso o problema está mesmo na fórmula. Se usarem várias vezes seguidas no duche e não puserem creme hidratante sempre vão sentir a pele seca e a repuxar.
Acabei por usá-los como gel das mãos, e para isso são bons porque é muito mais fácil por creme nas mãos se elas ficarem mais secas do que no corpo todo certo? E olhem que eu lavo as mãos muitas vezes ao dia hehe
Dos dois, como geis de duche, não vos recomendo nenhum. Mas se quiserem usar como recarga de gel de mãos, o de toranja da cien fica bastante em conta e rendeu imenso, isto porque eu também adoro o cheiro! Se fosse um aroma mais "normal" não recompraria.
Mesmo assim, não recomprarei nenhum dos dois, e vou tentar encontrar um melhor de toranja porque realmente adorei o cheiro!


O Champô:



CORINE DE FARME, Champô Suave de Amêndoa
para todos os tipos de cabelo
sem parabenos e sem silicone

Gostei bastante deste champô!
É um champô branco, mas achei que lavava bem o cabelo, sem o deixar oleoso mais rápido, nem pesado, e o cabelo não ficava ressequido, e eu às vezes até nem usava amaciador, e ficava muito bem!
Surpreendeu-me por acaso, não esperava que fosse gostar muito na verdade, porque normalmente os produtos que são para "todos os tipos de pele/cabelo" não são grande coisa (pelo menos os que tenho experimentado) mas recompraria!
O cheiro suave a amêndoas e bastante "acolhedor" e agradável agora para o Outono.
A embalagem é enooooooorme e isso chateou-me um bocadinho porque eu não gosto de usar seeeeeempre o mesmo champô, mas usei semana sim - semana não, e acabei por terminá-lo.
É óptimo para famílias, no entanto, porque o preço fica bem em conta (se comprarem em promoção no supermercado, claro!) e a embalagem é muito prática com o pump!
Gostei! Experimentem.
Mas atenção, se tiverem o cabelo SUPER oleoso, não deve ser muito apropriado para vocês.

Os Outros:


ORIFLAME, Feminelle Soothing Intimate Wash
com àcido láctico
GARNIER, Narta Antitranspirante Protecção 5 em 1

Já sabem que eu adoro a gama Feminelle da Oriflame!
Não? Vejam por exemplo aqui:
http://inezices.blogspot.pt/2016/06/acabados-e-recomprados-rosto-corpo-e.html

Sobre o Feminelle, duas palavras bastam... AMO e RECOMENDO. End of Story hehe

Então e sobre o Anti-Transpirante? Por acaso tenho de vos confessar que não sou grande fã de anti-"coisas", porque se não fosse necessário transpirar, não transpirávamos certo? Opto quase sempre por desodorizantes, de preferência sem alumínio nem outros químicos "marados", como até podem ver nesse post de junho.
No entanto, comprei este na altura, porque era o único em promoção e deixem-me dizer-vos que ADOREI! Pois é haha adorei o cheiro e a fórmula. Não sei se realmente ele é protecção 5 em 1, mas gostei muito, não irritou a minha pele e usei até depois da depilação e não senti a pele seca ou comichão como normalmente os anti-transpirantes me provocam! Achei um óptimo produto.
Experimentem ;)
Basicamente, recomendo-vos ambos. E voltaria (e voltarei) sem dúvida a comprar o Feminelle e o Narta talvez não agora (porque já tenho outros), mas sem dúvida no futuro porque gostei bastante.


Os Cremes de Rosto:


ORIFLAME, Optimals Oxygen Boost Creme de Olhos anti-poluição
ORIFLAME, Aqua-Rhythm Creme de Dia
ORIFLAME, Natural Skincare, Hidratante Concentrado com SPF15


Vamos começar pela ovelha negra?
Vamos lá então haha
Nem tudo da Oriflame é maravilhoso e eu adoro ok? Apesar de vocês poderem pensar que sim, por eu vender a marca. Na verdade a maioria dos produtos eu adoro e compro uma e outra vez e por isso mesmo me tornei revendedora, porque tinha garantia de ter a melhor cliente...eu! haha E assim estou sempre a par da novidades e consigo comprar produtos para mim com desconto, mas às vezes levo grandes pedradas, como por exemplo, este creme Natural Skincare.
Para ser super sincera, tenho de vos admitir que ele na verdade não é mau, eu é que sou totó e comprei um creme ultra nutritivo...para a minha pele que é normal, e mista no Verão!
Por isso, Shame on me.

Então o Natural Skincare, é óptimo para peles secas. A minha mãe adorou...agora para quem não tem a pele seca nem desidratada, esqueçam. É pura manteiga na vossa cara. Além disso a consistência do creme era bastante densa e ficava meio pegajosa na pele. Tentei usar como creme de noite, mas nem assim se safou. Tinha SPF15 que até era simpático...mas adivinhem? Descontinuado....claro! lol

Os outros dois cremes foram sem dúvida grandes favoritos.
O creme de olhos, mudou de nome e agora chama-se "Seing is Believing" (What? lol poderiam ter arranjado um nome mais panhonhas para este creme? haha) e a embalagem continua praticamente igual.
Foi o meu primeiro creme de olhos em potinho e gostei bastante, porque contrariamente ao que pensei, é super prático e conseguimos controlar melhor a quantidade de aplicação e dá para aproveitar até à ultima gota do produto (sovina alert haha). Gostei muito deste creme, deixava a zona peri-ocular muito hidratada (sem ser gorduroso, claro) e de manhã nunca acordava com os olhos inchados, mesmo se dormisse pouco.
Sobre olheiras e rugas não vos dei dar uma boa opinião porque não tenho muitas, mas não notei nenhuma diferença.
Gostei, irei recomprar (eventualmente), recomendo!

O creme de rosto Aqua- Rhythm mudou de nome, para Optimals Aqua Charge e está neste momento prestes a ser descontinuado, por isso eu vou comprar 1 ou 2 cremes para fazer stock porque amei mesmo este creme! O que está disponível agora é uma loção facial (bem mais leve que este) com SPF15, perfeito para usar de manhã! Além disso, como está em ruptura de stock está a um óptimo preço, por isso tentem comprar porque de certeza que vão gostar!
Este é sem dúvida um dos produtos que me entristeceu por terminar, porque é fantástico e dos meus favoritos de sempre. Ah, este era de consistência gel-creme, muito hidratante mas não pegajoso, que deixava a pele ligeiramente brilhante por isso eu usava como creme de noite, e um mais leve de manhã. Deixo-vos abaixo o Aqua Charge para verem.




Os Cremes de Corpo:


NIVEA, Hidratante de Manteiga de Karité para Duche
ORIFLAME, Silk Beauty Hidratante Corporal com Seda e Orquídea 

Mas é preciso dizer mais alguma coisa sobre o Creme Hidratante para Duche da Nivea?
Love Love Love. Comprem, experimentem e depois digam-me algo.
Gosto especialmente deste de Manteiga de Karité, e já comprei um para substituir.
Por isso... claro que recomendo!!

Então e o Silk Beauty? Fiz review na página do Facebook, mas para quem não viu, deixo aqui:
"Adoro o cheiro, a textura, a hidratação que confere à pele, a rapidez de absorção...e o mais importante...não deixa a pele pegajosa, mesmo nas mãos, fica sequinho. É perfeito :)"
 Adoro! Recomendo-vos muito mesmo, tenho a certeza que não se vão arrepender. Ele é um pouquinho caro, por isso estejam atentos às promoções (eu também vou estar hehe) e irei recomprar (eventualmente).


Os das Mãos:


INOCOS, Vermelho mais Doce, colecção Pipoca mais doce
RISQUÉ, Seda Base
RISQUÉ, Rendinha, colecção Rendas do Brasil
ESSENCE, Studio Nails, Top Coat efeito gel
CARLO DI ROMA, Verniz Glitter prateado
ESSENCE, Caneta Hidratante para Unhas e Cutículas
BOTTEGA VERDE, Creme de Mãos Antioxidante de Mel e Citrinos



Bem isto foi uma estopada ah?
Vamos lá ver então.

A caneta hidratante de cutículas da essence? Até gostei, é prática, rápida de aplicar, é um óleo, mas acho que traz pouco produto e cheira a óleo de amêndoas doces, que não sou grande fã... talvez volte a comprar, mas não me entusiasmou muito.

O creme de mãos é italiano, e foi-me oferecido em Berlim por uns italianos que estavam na mesma família de acolhimento que eu. É assim...não é mau...mas também não é nada de mais. O cheiro era bastante estranho, uma junção de mel e limão, não recompraria. Além do cheiro ser estranho, não achei que hidratasse muito a pele.

Os vernizes, temos o Vermelho da Inocos, que gostei muito da cor, mas também não é nada de mais, e não recompraria.

O Risqué Seda Base gostei muito, dá um tom esbranquiçado à unha bastante bonito, e pode ser usado com ou sem verniz por cima. É super barato, e se encontrar vou recomprar sem dúvida. Recomendo!

O Risqué Rendas do Brasil, a cor era exactamente igual a outro que tenho aqui da Risqué da gama normal, que depois vos mostro. Gosto muito da fórmula, aguenta-se alguns dias nas unhas, é barato, o pincel é larguito (mas não é fenomenal), recompraria o da gama normal, pois a cor é igual e a fórmula também, a embalagem é que muda. A cor é lindíssima e super clássica e intemporal. Gosto, experimentem!

O Top Coat Gel da Essence é muito bom, é bastante espesso e seca rapidamente por isso têm de ser rápidas a aplicar. Dá um efeito fabuloso às unhas e eu adorei. No entanto custa quase 4€, por isso, recomendo-vos, mas eu vou comprar o Top Coat Gel da Yves Rocher para experimentar que ronda também os 4€ e depois recomprarei o que gostar mais de entre os dois.

O Glitter da Carlo di Roma...please...don't! É uma fórmula super viscosa e com um cheiro mortífero a compostos químicos e custa 1€ nas lojas dos chineses. Encontrem uma marca barata que tenha isso e comprem antes nessa. Eu comprei um da Essence que tem um glitter fino, que gosto e acho que fica bem mais "adulto" que este glitter carnavalesco. Não acabou, mas eu não uso e vou reformá-lo.



E é foi isto!
Qual destes produtos mais vos cativou?
Recomendam-me algum?

Beijinho,
Inês

Comentários

Mensagens populares deste blogue

DIY - Como mudar uma ficha queimada

Dicas - Comprar ou Não a Lima Electrónica Velvet Smooth Dr. Scholl?

Cusquices - O que trago na minha Necessaire?